Produtos

Confira aqui nossas soluções em transporte vertical


ELEVADORES HIDRÁULICOS

O elevador hidráulico é uma importante aplicação do Princípio de Pascal (a pressão exercida em um ponto de um líquido se propaga igualmente para todos os outros pontos do líquido). É muito usado nos postos de gasolina para levantar automóveis e carros em mecânicos para conserto.

Ele é formado por dois vasos comunicantes, um mais fino, ambos cheios de óleo.Uma força ao pistão hidráulico de menor diâmetro que pode estar em baixo, ao fundo ou ao lado da cabine do elevador, é transmitida ao pistão de maior diâmetro, sendo a base do pistão alimentada por óleo hidráulico. Como uma seringa que se enche de água fazendo o êmbolo se deslocar para fora. O pistão é abastecido por uma mangueira hidráulica de borracha. O Pistão é preso na armação de aço que sustenta a cabine.

Esse sistema de elevadores hidráulicos é também utilizado nas plataformas de petróleo, para que elas se mantenham no nível da água adequado. Hoje em dia, já muitos edifícios usam este tipo de ascensor, dado que não precisam de casa das máquinas, pois a maquinaria encontra-se dentro de um armário, no piso inferior, ao lado da cabina.


----------------------


ELEVADORES ELÉTRICOS

Elevador Elétrico é um elevador que através de máquinas e motores elétricos é tracionado para subir e descer.Constitui um elevador elétrico basicamente, a cabina com os comandos internos, uma fiação que interliga a cabina e o quadro de comando na casa de máquinas, guias, cabos de tração e contrapeso. Na casa de máquinas encontra-se o quadro de comando e a máquina de tração (num acoplamento de motor elétrico mais redutor mecânico). Os elevadores elétricos estendem-se desde controlados por lógica de relés até os mais modernos com sistemas eletrônicos de alta tecnologia.





----------------------


PLATAFORMA DE ACESSIBILIDADE


Plataforma de acessibilidade consiste na possibilidade de acesso a um lugar ou conjunto de lugares. Significa, não apenas, permitir que pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida participem de atividades que incluem o uso de produtos, serviços e informação, mas também, a inclusão e extensão do uso dessas facilidades por todas as parcelas presentes em uma determinada população, visando à sua adaptação e locomoção, eliminando as barreiras. Consiste, também, em ter acesso a todo e qualquer material produzido, em áudio ou vídeo, adaptando todos os meios que a tecnologia permite.













© 2019 GV Elevadores - todos os direitos reservados